YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 8 de abril de 2012

A Menina que Roubava Livros



Sem dúvida alguma é um dos melhores, e mais tristes, livros que eu já li na vida. É uma daquelas histórias que quando você acaba de ler, ela acaba com você (Acho que eu nunca tinha chorando tanto lendo um livro) É muito bem escrito: você é sugado para dentro das páginas e sente tudo que as personagens sentem. Mas a coisa que mais me faz ficar apaixonada pelo livro é a forma com as palavras são usadas. É algo inexplicável, mas parece que eu estou flutuando ao ler. Você se apaixona pela morte, pela vida, pelos livros, pelos personagens, pela Rua Himmel. Como disse Alan Amundsen no
Skoob: "
Eu poderia me apresentar apropriadamente, mas, na verdade, isso não é necessário.Você me conhecerá o suficiente e bem depressa, dependendo de uma gama diversificada de variáveis. Basta dizer que, em algum ponto do tempo, eu me erguerei sobre você, com toda a cordialidade possível. Sua alma estará em meus braços... Foi dessa maneira que eu me apaixonei pela morte,na Rua Himmel a arte de dizer saumensch foi se tornando o significado de amor"
Já diz a capa do livro, "Quando a morte conta uma história você deve parar para ler".

Um comentário:

  1. Eu sou APAIXONADA por esse livro!! Eu choro ate hoje quando eu vou contar a historia do livro pra alguem :s É o meu livro favorito, e eu acho que o que eu mais gosto nele é a narradora :)

    ResponderExcluir